Deixando seu quarto de casal com estilo

A decoração de quartos de casal em apartamentos pequenos requer muito planejamento, pois dependendo do projeto pode atrapalhar ou ajudar na circulação por se tratar de um espaço pequeno. Ao invés de investir em uma cama para lá de espaçosa, como uma queen ou uma king , opte por uma cama de casal para poder aproveitar restante do espaço do quarto com armários , prateleiras , criados-mudos , cômodas e outros. Se você for uma pessoa que precisa de bastante espaço, não esqueça que as camas multifuncionais são uma ótima pedida e aproveitam um espaço que, normalmente, as pessoas tendem a esquecer nas decorações.

Lembre-se que as cores claras são mais eficientes para aumentar a sensação de espaço. Tão atraente que possa parecer, uma cama grande vai ocupar muito espaço, portanto, reduzir tamanho da cama e preencher os espaços com acessórios práticos móveis é uma boa opção.

No dia combinado detetive estava na suíte 1002 e entra pela porta a camareira Rita, logo ela fala para detetive João sobre a porta secreta na parede, ele pede para ela lhe mostrar e por espanto dela não existia mais a porta secreta, detetive fala que brincadeira era aquela, porta secreta não existe, corredor, luz vermelha, ele disse a camareira Rita que ela estava trabalhando demais e vendo coisa que não existia. Ela ficou chocada, como pode a porta na parede ter sumido, estava lá ela tinha certeza do que viu, ele não quis acreditar em nenhuma palavra dela e pediu para ela se retira. Não encontrando nenhum vestígio do crime e nem pista sobre assassino, decidiu que hotel poderia voltar a funcionar normalmente.



quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

Sempre dizemos que ambientes pequenos combinam com cores claras e isso tem um porquê. Você pode entender um pouco melhor lendo a nossa série Cores na Decoração Mas basicamente, as cores claras refletem mais a luz do sol, tornando seu quarto de casal pequeno mais confortável e aconchegante.

Cores claras são sempre mais efetivas do que as escuras para dar sensação de amplitude em ambientes reduzidos. Branco, bege, madeira clara e tons pastéis são bem-vindos na decoração do quarto de casal pequeno. E se você é fã do papel de parede como a gente, então se joga, porque não há nada melhor para decorar quarto do que um belo papel. A dica pra economizar e não gastar tantos rolos é aplicá-lo apenas na parede da cama, e não no quarto todo.

Aqui nesta decoração também foi usado um painel com espelhos nas laterais, criados mudos em material transparente bem modernos e bambus naturais para decorar na frente dos espelhos, um banco nos pés da cama, televisão embutida na parede e prateleiras para decorações.quarto casal pequeno,quarto casal modulado,quarto casal pequeno planejado,quarto casal moderno,quarto casal apartamento pequeno,quarto casal cinza,quarto casal branco,quarto casal com papel de parede,quarto casal decorado simples,quarto casal azul,quarto casal com berço,quarto casal grande,quarto casal todo branco o devo usar,quarto casal simples e bonito,quarto casal decoração com toque romântico,quarto casal pequeno modulado,casal quartos separados,quarto casal planejado pequenos espaços,quarto casal pequeno bem decorado,quarto casal com closet e suite,quarto casal modulado completo,quarto casal cores,quarto casal decorado barato,quarto casal planejado para apartamento pequeno

As arquitetas Éllen Cavalcante e Paula Ferraz, de São Paulo, criaram este projeto para acomodar bebê recém-chegado no quarto do irmão mais velho, sem que este fique em segundo plano. A grande sacada está nas paredes, permitindo que a decoração acompanhe crescimento da dupla. Na parede do garoto, círculos de tecidos mesclam estampas e nuances de azul, amarelo e verde. No canto da menina, listras de larguras diferentes, com toques cor-de-rosa, suavizam conjunto. A mesa baixa com uma cadeira de design serve na hora de brincar e de desenhar. Nichos e prateleiras abrigam os pertences dos irmãos e caixas de MDF com diferentes estampas, empilhadas aos pés da cama do garoto, guardam bonecos e bolas. Para simplificar a limpeza, foi usado piso laminado (cor Álamo, da linha Essense Liso, da Fademac).E não há tapete, para evitar escorregões.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Deixando seu quarto de casal com estilo”

Leave a Reply

Gravatar